Ficou com dúvidas? Confere nosso #top5!

Meu produto veio com defeito, como faço?

A primeira dica é receber o seu pedido e já dar uma olhada nos itens recebidos. Se a embalagem estiver violada ou o produto estiver com qualquer problema, não aceite o pedido e anote na nota fiscal o motivo da devolução.

Mas se você só viu depois do recebimento, tudo bem! Você tem até 30 dias corridos da data de entrega do seu pedido entrar em contato com o nosso time no [email protected].

Fica tranquilo, ok?! Nos dois casos, você vai poder trocar seu produto por um igual ou outro de mesmo valor. Você também pode escolher por receber seu dinheiro de volta.

Recebi meu pedido mas me arrependi, e agora?

Aqui a gente respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Ou seja, você pode ficar tranquilo, caso se arrependa da compra efetuada, pela lei você tem 7 dias para entrar em contato com nosso time no [email protected] e solicitar o reembolso ou estorno do valor comprado. Mas aqui a gente te dá 30 dias, ok? :)

Quero estornar o valor pago. Qual é o procedimento?

Pra tudo tem um jeito! Se você pagou com boleto bancário, precisa passar pra gente os seguintes dados de quem fez a compra:

  • Nome completo;
  • Número do CPF;
  • Nome do banco;
  • Número da agência;
  • Número da conta bancária;

Depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente.

Para pagamento no cartão de crédito, o nosso time vai solicitar o estorno à administradora do seu cartão, e ele pode acontecer em até 2 faturas após o nosso pedido. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, ok?!

Quantas trocas ou devoluções eu posso fazer?

A troca dos produtos poderá ser solicitada uma única vez, Bem!Mas caso você não fique satisfeito com o produto da troca solicitada, você ainda poderá devolvê-lo, mediante pagamento do frete, e apenas receber o reembolso.

Posso trocar ou devolver o produto por quais motivos?

Você pode trocar ou devolver o seu produto caso o tamanho não seja o correto, você não goste da cor ou modelo da peça, a peça esteja com algum defeito, a embalagem de envio esteja violada. Tudo certinho!

Mas importante! Não será possível realizar a troca ou devolução caso nosso time identifique algum item abaixo:

  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental ou provocado.
  • Desgaste natural em decorrência de uso
  • Lavagem inadequada do produto.

Ficou ainda com dúvidas? Manda um oi lá no [email protected]. ;)